quarta-feira, 22 de abril de 2009

O pouco do mais que me faz ser feliz


Eu não quero tudo fácil, nem tudo rápido, não quero tanto amor, nem quero muita dor.

Quero mais um pouco daquilo, um pouco mais disso, quero o pouco do mais que me faz ser feliz.

Acho que a gente se prende muito na quantidade, mas e a qualidade? Eu não quero muitas coisas, quero um pouco de tudo, um pouco do nada, um pouco de você!

Não quero coisas grandes, pode ser um pouco pequenas, um pouco desajeitadas, um pouco escandalosas, um pouco revoltadas, um pouco bonita, um pouco feia, um pouco magra, um pouco alta, um pouco brava.

Quero um pouco do mundo, do carinho, do conforto, um pouco do sentir, um pouco do sabor, um pouco do olhar, um pouco do respirar! Quero um pouco de tato, de calma, de paciência, de
nervosismo.

Eu sou assim quero um pouco de cada, porque o tudo não me satisfaz, eu preciso ter escolhas, ter opções, preciso do pouco da essência, da carência, preciso do chão, preciso do céu, um pouco de inferno, um pouco de caminhos, um pouco de escolhas, um pouco de futuro, um pouco de mim!

Nenhum comentário: