quinta-feira, 30 de abril de 2009

Essa Tal Felicidade


"Já rodei todo esse mundo

Procurando encontrar

Essa tal felicidade

Hei de encontrar

Mesmo se eu tiver que aguardar

Se eu tiver que esperar... "



Essa Tal Felicidade - Tim Maia




E assim continuo essa busca pela tal felicidade. Ela pode estar numa manhã de sol quentinho, no aconchego do edredon, no dia chuvoso sentada no sofá comendo pipoca, no canto de um passarinho, no sorriso dos meus amigos, na risada de uma criança, na esperança de dias melhores. Ela pode vir acompanhada da dor não tem problema, eu sou forte, curo a dor num instante, ela pode vir acompanhada da tristeza, eu a faço rir, ela pode vir acompanhada da depressão, eu lhe dou alivio e esperança, ela pode vir acompanhada do medo, eu faço ela se sentir segura. Agora só me falta encontrar, achar, mas eu nunca vou desistir de procurar.

Nenhum comentário: