domingo, 2 de novembro de 2008

A vida segue em frente.

E você achou que seria fácil te esquecer? Você achou que o que existe dentro do meu peito é mais uma paixão que muda conforme o tempo.
Nada estava bem entre a gente e já faz muito tempo. Nesse tempo todo eu sempre estava mais aqui do que você. Os esforços que eu fiz foram em vão, porque tudo já estava perdido. Como recuperar algo que você nunca teve e eu só queria, eu só tentei ter você pra mim.
Não que eu não consiga viver sem você, mas eu já não sei como e nem sei se quero aprender.
É como se todos os dias fossem vazios, falta alguma coisa.
Você está bem ou pelo menos acha que está e eu?
Tenho que tentar entender o porque das coisas serem desse jeito ou talvez nem entender. A vida segue em frente, meus sentimentos, minhas incertezas vão continuar a existir e pedir para que quem sabe um dia tudo isso passe e você volte pra mim é me enganar mais.

Nenhum comentário: