terça-feira, 7 de outubro de 2008

Só mais uma vez.

Eu acordo sempre querendo acreditar que está tudo bem, que pensamentos insanos não vão invadir minha mente e me deixar numa paranóia constante.
Mais uma vez eu queria abrir a janela e sentir o sol que queima minha pele, que ferve algo dentro de mim e me faz viver.
Mais uma vez eu queria colocar os pés descalços na grama e sentir essa sensação tão boa que me faz voltar a ser criança.
Mais uma vez eu queria tomar um banho demorado e tirar todas as impurezas e imperfeições do meu corpo.
Mais uma vez eu queria poder dar um abraço ou um beijo em alguém que não está aqui e que eu sei que nunca mais irá voltar.
Mais uma vez eu queria poder tocar seus lábios nos meus lábios e saber que algum dia tudo foi real.
Mais uma vez eu queria chorar de tanto rir e rolar no chão sem medo de parece boba.
Mais uma vez eu queria poder gritar pro mundo o quanto eu sou feliz.
Só mais uma e uma única vez eu queria ser feliz.

Nenhum comentário: