quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Eu acredito.

Eu acredito que a gente pode mudar o mundo quando escolhemos o modo que queremos encará-lo. A gente pode ser o que quiser, ter o que quiser se nunca esquecermos de correr atrás daquilo que acreditamos.
Estou ansiosa por algo que nem é meu mas que eu ajudei para que desse certo e o que me deixa cheia de alegria é que eu pude contribuir para trazer esperança para alguém. A vida nos reserva surpresas e por isso é tão importante não perder a fé.
Essa é só mais uma batalha, a guerra está por vir pode ter certeza. Nada séra fácil, pedras e pessoas vão aparecer para te derrubar, mas eu estarei aqui para te dizer siga em frente, LUTE! Muita coisa irá mudar pra você, pra mim, sinceramente eu tenho medo do que pode acontecer, mas é preciso correr riscos, é preciso crescer, é preciso amadurecer e evoluir. PARABÉNS.

Nenhum comentário: