terça-feira, 20 de novembro de 2007

A procura de novidades.

Já apaguei muitas partes da minha vida mas confesso que nada deu certo.
Fotolog, orkut, blog ,todo e qualquer meio de comunicação para que as memórias não voltassem mas descobri que por mais que você queira elas permanecem com você e nunca serão esquecidas.
Talvez substituídas,mas nunca esquecidas.
Nada é pra sempre e todas às vezes que eu descubro isso, sinto que é da pior forma possível, mas é porque eu nunca percebo quando acabou...
Dói,a gente fica mal, acha que o mundo acabou...
Mas no mesmo dia a gente toma um banho, sai e descobre que a vida é muito mais além disso.
Tem dias que fico pensando o que eu quero da vida e chego sempre na mesma conclusão: Eu não sei o que quero apenas sei o que não quero! E isso tem ficado mais claro a cada dia.
Dá medo ter que recomeçar, conhecer novas pessoas, novos lugares, não é sempre que a gente tá com vontade de olhar pro mundo e dizer: To aqui!
Mas pela primeira vez na vida eu sinto falta disso!De conhecer lugares,pessoas, cheiro de novidade sabe. É isso que eu quero!
A vida é feita de novidades e sem nenhuma o que fazer para continuar vivendo?

Nenhum comentário: