terça-feira, 7 de agosto de 2012

Um pouco da loucura que preciso.

Eu não quero ter que olhar um dia para tudo o que fiz e perceber que o que estou fazendo não é nada daquilo que um dia planejei. Planejar, planejamento, realmente esses últimos meses não foram os melhores nessa questão. Cair, quebrar o cotovelo, ter um tempo para pensar e ter que mudar toda uma rotina não é bem aquilo que planejei, não é mesmo!
Sei lá, depois de tanto pensar, cheguei a conclusão que as coisas acontecem no tempo delas e por mais que você se irrite, fique PUTO da vida, tente fazer planos mirabolantes para aquilo dar certo o mais rápido possível, tudo só acontece no seu tempo certo. Um força maior? Deus? O universo? Porra, isso é bem difícil de responder...
Eu to um pouco cansada de planejar mas ao mesmo tempo tenho de me desligar das coisas e me sentir sem saída. Planejando a gente se sente no controle da situação e sabe que vai correr atrás daquilo de uma maneira ou de outra, a gente cria expectativas e tenta alcançá-las às vezes apenas para não ter que lidar com a dor da decepção.
Quando não se planeja nada você se sente livre para fazer o que bem entender, onde quiser e com quem quiser, a vida fica mais leve e é um pouco dessa loucura que preciso. Acordar sem pensar, acordar apenas e levantar sem ter que me preocupar em procurar um novo emprego, manter um relacionamento, pensar em casar, ter filhos, ser uma boa filha, competente, pé no chão!
Um pouco da loucura que preciso, ah é isso que preciso!

Nenhum comentário: