segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Profissional, o quê?!


É sempre assim, quando sua vida profissional está uma maravilha, algo está péssimo no amor. Se você está explodindo de alegria no amor, sua vida profissional está uma merda.
Há 5 anos atrás eu tive sim dúvidas em que carreira seguir, no que me formar...O que eu faria o resto da vida?!

Nunca escrevi sobre profissão aqui, antigamente me preocupava muito com as coisas do coração e é claro que ainda me preocupo, tem dias que estou chateada, precisando de carinho, atenção, amor, amor, amor ou simplesmente to puta por algo que não gostei que ele fez.

Hoje, gosto do que faço, sei que escolhi a profissão certa e que não faria nada diferente disso, o problema é que o tempo anda passando e parece que as coisas não estão indo para frente, parece que falta aquela cerejinha em cima do bolo, uma pitadinha de sal ou pimenta para deixar tudo com um gostinho gostoso ou até mesmo diferente. Não estou falando de rotina, rotina é normal, acontece e é difícil fugir disso, claro, não sou muito fã de rotina mas já aprendi a me acostumar com ela, o problema é mais embaixo.

Será o dinheiro? Pode ser, não que quando eu comecei a estudar Publicidade achava que iria ganhar uma fortuna, desde o começo os professores sempre falavam que esse mercado era muito competitivo e ás vezes você tinha que lutar com unhas e dentes para conseguir um estágio que fosse para se destacar, aprender e crescer, foi o que eu fiz.

Mas agora as coisas não estão fazendo sentido, lutando tanto para conquistar meu lugar ao sol, ter um pouco de reconhecimento e por incrível que pareça me sinto perdida. Não sei mais se é isso que quero, se é isso que espero, está tudo tão confuso, o engraçado é que eu não tenho nem oportunidade de levar alguns nãos na cara pois estes nem fazem questão de aparecer.

Nenhuma oportunidade, um pouco de ansiedade, desespero, falta de fé, tudo isso se mistura e me deixa um pouco mal, não que estou pensando em desistir mas será que mudar não seria melhor, mas...mudar para o quê?

Como dizem: SORTE NO AMOR, AZAR NO JOGO...?

Nenhum comentário: