segunda-feira, 3 de agosto de 2009

"Eu só aceito a condição de ter você só pra mim eu sei não é assim mas deixa eu fingir e rir...."

É tão dificil de aceitar quando tudo na nossa vida toma rumos que estão além das nossas escolhas.
Ando me sentindo assim, parece que tudo está escorregando entre os meus dedos e nada do que eu tento fazer segura você perto de mim.
Me sinto perdida entre mãos que me deixam escorregar em suas vidas, mas o que eu queria mesmo era ficar presa entre os seus dedos, grudar nas suas mãos, fixar na sua pele, escorregar pelo seu corpo, olhar nos seu olhos e sentir, eu queria era sentir você dentro de mim.
Queria te sentir não de forma vulgar, queria te sentir de forma sublime, leve, simples, queria te sentir como a brisa do vento que toca meus cabelos ou como os raios do sol que tocam o meu corpo ao amanhecer.
Eu queria, ah como eu queria, mas como eu disse tudo está escorrengando entre os meus dedos e as minhas escolhas não dependem dos rumos que a vida leva, minhas vontades não dependem das suas escolhas e a minha vida nunca irá depender de você para continuar.

Nenhum comentário: