quarta-feira, 8 de julho de 2009

O que mudou?


Eu me pergunto o que mudou? Que vontade passou? O que ainda está por vir?

Confusões a parte, percebo que o mundo gira sem parar e por mais que a gente tente pará-lo é impossível escapar do tempo.

Ando ansiando por mudanças, internas, externas, espirituais.

Mudo o cabelo, o nome, a roupa, o perfume. Mudo de cor, de jeito, de sentimento, de sabor.

Mudo minhas vontades, meus desejos, mudo pra ver se muda o que é mudo dentro de mim.

Mudo pra ser diferente, pra ver além do que vejo, mudo simplesmente pelo fato de querer mudar.

Como jornais do outro dia, velho, sem novidades, voo pelas ruas da cidade.

Parando em cada esquina, servindo para qualquer utilidade. Mudo de função.

Aqueço o mendigo, viro abrigo, recortes do meu papel servem como enfeites. Mudo de direção conforme o vento. Mudo para o meu lamento, mudo e tenho medo de mudar.

Mudo a saudade que sinto, mudo as lembranças que tenho, mudo porque sou simplesmente humama, e mudo porque simplesmente tenho que mudar.

Nenhum comentário: