quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Vomitando.

Eu não sou morna e se você não quiser se queimar, fique na temperatura do vômito que sai de você e bem longe de mim!
É vida que corre nos meus sentimentos e não o enjôo morno de uma vida que se vai empurrando com a barriga!
Tati Bernardi.

Sou intensa! Intensa na vida, nos sentimentos, nas decisões. Sou fogo, sou chama, te queimo, sou aquilo de melhor e de pior, sou aquela que te tira noites de sono com discussões ou com uma trepada incrível.
Odeio me sentir morta, monótona, odeio sentir tédio!
Eu não empurro a vida com a barriga só pra me livrar dos problemas. Eu sofro, eu choro, eu minto, eu grito.
Não sou igual, não sou diferente, sou eu.
Nunca faço do jeito dos outros, nunca fiz e das vezes que tentei só me enganei.
Nunca consegui mudar ninguém e nunca ninguém vai me mudar , a vida que corre nas minhas veias é a intensidade de uma vida que só está começando.
Eu não quero parar agora, eu não vou sofrer agora e eu não quero esquecer o agora.
Ando vomitando tudo dentro de mim pra ver se sai aquilo que me pertuba.

Nenhum comentário: