domingo, 9 de dezembro de 2007

Viciante amor.


Eu quero ficar em paz comigo mesma e escutar apenas o silêncio profundo que invade os meus pensamentos sem nenhum ruído, sem nada que me faça pensar em você! Não está sendo fácil ficar longe, sem te sentir, sem te tocar, é como um vício, é como se eu estivesse entrando em abstinência de uma droga que causa alucinações, transtornos e obssessões.É como se a cada dia eu descobrisse o quanto é doloroso não ter um pouco dessa sua dose de carinho, de amor.Preciso me internar, fugir, me esconder para não cair , pra não ter você só mais uma vez, porque eu sei que toda vez que eu resolvo experimentar eu caio em depressão, você já não faz mais o efeito que fazia antes em meu corpo. Você é livre e vicia outras pessoas enquanto eu sou apenas mais uma dependente daquilo que você tem e que a cada dia me consome. Será que um dia eu vou me livrar de você dessa droga? Droga de amor.

Nenhum comentário: