sábado, 24 de março de 2012

O ódio por não conseguir odiar - 1º dia

O maior ódio do mundo é aquele que faz com que você não consiga odiar, mesmo que por um instante, mesmo que por um segundo.  Odeio o fato de sentir sua falta mesmo depois de presenciar todas as suas cagadas e falta de interesse por mim, odeio o fato de você não correr atrás nem que fosse para pedir desculpas, odeio o fato de você se fazer de vitima mesmo tendo culpa na história, tenho ódio de você fingir que não ta se importando e odeio o fato de você fingir que se importa. Eu poderia ficar citando horas e horas os motivos que me fazem te odiar, mas o único e maior ódio de todos é o ódio por te amar.

Esses dias vão ser loucos e a saudade vai corroer tanto o meu peito como se eu estivesse morrendo aos poucos, queria ficar ao seu lado pelo menos por um instante, podendo sentir o seu abraço, seu beijo, seu toque...Mas isso é impossível porque você é o primeiro a fugir de tudo isso, você me engana, você se engana e é assim que a vida segue. Segue porque teve que seguir, segue porque a gente já não tinha mais nada para fazer o outro feliz e por que será que é tão difícil deixar você seguir e ser feliz?

Ah esse tempo maldito, que tudo faz passar, tudo faz acalmar, mas como lutar contra o tempo sem se machucar quando você é a única que não quer que ele passe? A única que deseja ter um tempo como antes e não um novo tempo. São tantos sentimentos confusos, fracasso, perda, falta de esperança...Hoje é o primeiro dia de muitos que virão, é o primeiro dia enfrentando mais uma vez a vida sem você, tendo coragem porque preciso ter coragem, não porque eu quero ter....

E eu só desejo a sua felicidade, desejo que você seja muito feliz, mesmo parecendo que para você as coisas estão dando certo e para mim estão uma merda. Eu não quero ser egoísta, te desejo o bem, só o bem, te desejo o melhor, te desejo um futuro com alguém que te faça bem, mesmo morrendo por saber que eu nunca mais vou poder fazer parte desse futuro.

Isso é tão injusto, tantos sonhos enterrados, tantos planos jogados ao vento, tanta dor, tanto sofrimento...Hoje é só o primeiro dia e agora é preciso aceitar.

Nenhum comentário: