quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

O que se pode fazer.


O que se pode fazer é sentar e conversar, é pensar e se acalmar, é perder a noção das horas, é perder a vontade de pensar. As coisas ficam estranhas do nada e do nada ficam normais, mas o normal nunca muda para o melhor e o melhor é sempre um sonho distante que deixo de procurar.
Venho me perguntando porque você me deixa tão pra baixo? E por que eu permito que você faça isso? Não é amor que existe em nós? Então porque essa vontade estranha de jogar tudo para o alto e deixar a brisa do vento nos guiar?
Eu não quero coisas perfeitas, eu não sou perfeita, mas eu quero alguém que entenda a minha necessidade de poder ter algo concreto, algo correto, algo bom. Eu só estou cansada de tapar o Sol com a peneira e perceber que entre seus buracos existe muito mais Sol do que eu possa imaginar.

Nenhum comentário: