sexta-feira, 4 de setembro de 2009

E se conselho fosse bom...

E se conselho fosse bom a gente não dava, não vendia, simplesmente guardava pra si ,porque com certeza uma hora iriamos precisar dele.
Eu sou muito cabeça dura, mas sou como todo mundo, adoro escutar um conselho no qual nunca vou seguir. Eu preciso seguir em frente, andar com as minha próprias pernas, cair de cara no chão, ficar lá estirada, vendo o mundo passar, até conseguir tirar a minha própria conclusão.
Às vezes eu queria que as coisas fossem mais fáceis, mas sou sempre eu que complico! E complico tanto que até eu me perco nas minhas complicações.
De uns tempos pra cá estou tentando fazer diferente, agir de outra forma, procurando até mesmo um outro caminho para me encontrar, mas não adianta, essa forma, esse caminho sempre acaba sendo o mesmo porque esses já fazem parte da minha essência!
Eu sou assim, mudar? Talvez, o mundo vive de mudanças, mas e se essa mudança me fizer descobrir que eu já nem sei mais quem eu sou, porque pelo menos quando eu me perco, tenho a sensação de que um dia vou me encontrar, mas e se eu agir da forma certa, pelo caminho certo? E se eu realmente me encontrar? Será que o medo de me perder de novo vai me deixar seguir em frente?

Nenhum comentário: