terça-feira, 19 de maio de 2009

Essa Dona Mágoa...


Ela vem toda quieta como se fosse sua amiga, se instala sem pedir permissão e incomoda tanto que você perde a cabeça e grita: - Cai fora sua folgada, você não vê que ninguém quer você aqui? Mas na boa, isso só acaba fudendo mais a situação, porque além de tudo ela é cabeça dura, não liga muito para o que os outros acham dela e continua ali, aborrecendo quem quer que passe pelo seu caminho.


Esses dias eu estava sentada no meu quarto, acho que já era bem tarde porque dava pra escutar o barulho do vento na minha janela, eu estava me sentindo sozinha, reclamando da vida e foi aí que ela apareceu.


Bom, você já deve imaginar que foi o maior quebra pau, eu mandava ela ir embora e ela insistia em ficar, mas depois de tanta discussão eu percebi que a errada de tudo era eu. Ela estava lá no canto dele e por mais folgada que fosse, ela só apareceu porque eu chamei, afinal eu estava me sentindo só, não parava de reclamar! As intenções dela podia não ser das melhores, afinal ela não é muito amigável, mas ela apareceu simplesmente porque eu chamei, porque eu não queria ficar sozinha, queria preencher um pouco do vazio que o meu coração sentia, mas coitada da Dona Mágoa, nesse dia eu percebi que ela é mais triste e sozinha do que eu. Toda essa raiva, tristeza são frutos de uma vida sem fé, sem esperança e por falta de uma coisa que eu preciso todos os dias : amor.

Nenhum comentário: